Sonho de ser miss iniciou na escola

Ser Miss (2) 26/10/2015
2015_MISS_BRAZIL_MODEL_CONCURSO_MISS_BRAZIL_Z_MISS_DESEJO

 

Amanda Caroline Bolzani

Sonho de ser miss iniciou na escola com fotos e agora a agência de modelos DModels Agência de Miss e Modelos franqueada do concurso Miss Brasil Model no Paraná registra um artigo sobre um sonho realizado.

amanda-bolzani-2013

Apesar do fato de que os concursos de miss já não serem tão capazes de mobilizar a nação como em outros tempos, eles ainda carregam uma aura de charme que consegue atrair muitas meninas.

E por este motivo, milhares de meninas ainda nutrem o sonho e o desejo de se tornarem uma miss, recebendo a coroa, o cetro, o manto e a famosa faixa, que lhe abrirão portas em todos os sentidos.

Portanto, é importante para estas meninas buscar se preparar muito para conseguir realizar este sonho, o que aumenta a carga de importância de cursos como este que vamos apresentar: Como Ser Miss?

Sonho iniciado muito cedo

Pois para quem acredita que ser miss é um sonho que tem início apenas na adolescência, o fato é que na verdade, este sonho pode ter início ainda na infância, com meninas desde cedo se mostrando interessadas nisso.

E com incentivo dos pais (especialmente das mães), muitas acabam iniciando suas participações em concursos de beleza muito cedo, como a Amanda Caroline, que tem 16 anos e já está neste meio há muito tempo.

Participando desde os 3 anos de concursos de beleza, ela conta hoje com mais de 70 títulos (!!!) de beleza na carreira, mas aponta para um início um tanto diferente do que se pode imaginar.

Na verdade, ela não tinha o sonho de ser miss: o que ocorreu foram fotos tiradas na escola (ainda no jardim II), que foram levadas para uma agência de modelos de Maringá.

Então a menina foi chamada para participar de comerciais e de campanhas publicitárias, iniciando uma carreira que acabaria sendo consolidada dentro do mundo da beleza.

Disto para o primeiro desfile foi um passo simples, sendo que aos 6 anos de idade ela participou do primeiro desfile, conseguindo ganhar seu primeiro de muitos títulos de beleza na carreira.

Responsabilidade e derrotas

Mas apesar de ter uma carreira já longa, apesar da pouca idade, o fato é que Amanda percebeu logo cedo que a vida de quem deseja se tornar miss é feita de responsabilidades, especialmente para quem vence.

Isto se dá por conta do fato de que depois de vencer e se tornar miss, a menina precisa ter em mente que será necessário representar este título durante o período que separa o concurso encerrado do próximo certame.

E isto denota muitas responsabilidades, já que desde cedo a menina precisa entender que ganhar concurso de miss não significa apenas receber uma coroa, um cetro, um manto e uma faixa, significa também exercer uma espécie de “reinado” até o próximo concurso.

E Amanda também aprendeu desde cedo que uma carreira de quem deseja participar de concursos do gênero não é feita apenas de vitorias, já que também há derrotas, e é com elas que se aprende.

Por isso Amanda ensina que para quem deseja se tornar miss algum dia, o mais importante é não desistir nunca e sempre levantar a cabeça para prosseguir!

amanda-bolzani-2013-a

Coroadas por Amanda Bolzani, as novas beldades em Piraí do Sul- PR
O Titulo de Miss Paraná Model Teen 2013 ficou para- Isabely Oliveira.
O Titulo de Miss Paraná Model Teen Nações 2013 – Rayane Lourenço.
O Titulo de Miss Paraná Model Teen Turismo 2013 – Andressa Venâncio.
O Titulo de Miss Paraná Model Teen Simpatia 2013 – Ariadine Bueno.

 

O que você achou dessa matéria? Acha que ela pode solucionar alguns problemas sobre essa questão?

Não deixe de comentar, compartilhar e mostrar para aqueles que estão interessados nesse assunto.

 

Assine este informativo sobre concursos de beleza e receba agora 4 videos grátis sobre concurso nacional.

2 comentários no post “Sonho de ser miss iniciou na escola

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *