Dificuldades e dúvidas iniciais de candidatas ao concurso de miss

Ser Miss (0) 26/10/2015
2014_MISS_BRAZIL_MODEL_CONCURSO_MBM_ESPEQUITATIVA

Dificuldades e dúvidas iniciais de candidatas ao concurso de miss

2014_MISS_BRAZIL_MODEL_CONCURSO_MBM_ESPEQUITATIVA

Ser uma miss ainda é o sonho de muitas meninas que desejam ter uma vida de princesa, ou pelo menos, alguns momentos onde possam ser tratadas como tal, com luxo e com glamour.

2013_MISS_BRAZIL_MODEL_COQ_TEEN_AS3

Caroline Ferro – S. Paulo – Miss Brazil Model® ® TEEN 2013,
Isabely Oliveira – Paraná –
Miss Brazil Model® TEEN Nações 2013,
Eduarda Campos R de Janeiro –
Miss Brazil Model® TEEN Turismo 2013.
Foto by J. Domingos

 

Por isso, mesmo que os concursos de misses não tenham o mesmo clamor popular de outras épocas, eles ainda atraem as atenções de muitas pessoas, com suas disputas (tanto de âmbito regional, quanto nacional, e principalmente mundial) sendo acompanhadas por milhões de espectadores.

Mas apesar de ser um sonho de muitas meninas, a verdade é que somente algumas realmente investem esforços para torná-lo realidade, e por este motivo, nós vamos, nas próximas linhas, falar das dúvidas iniciais e das dificuldades que as candidatas ao concurso de miss podem enfrentar.

2014_MISS_BRAZIL_MODEL_CONCURSO_MBM_AS3

Mariana Oliveira (RR)
Miss Brazil Model® NAÇÕES 2014

Larissa Lèlis(GO)
MISS BRAZIL MODEL® 2014
Bianca Correia (PR)
Miss Brazil Model® TURISMO 2014

Foto by J. Domingos

 

Dúvidas sobre como começar: as agências são confiáveis? Como entender as diferenças?

Um dos maiores problemas que a maior parte das meninas que sonham em ser miss algum dia enfrenta tem a ver com a confiabilidade as agências de modelos que surgem captando garotas.

Como há histórias não muito boas sobre agências que não eram exatamente como prometiam ser, o mais indicado por quem entende do negócio é procurar por agências que já sejam conhecidas no mercado.

Elas são mais confiáveis justamente por serem mais famosas, com diversas meninas agenciadas que podem ajudar dizendo como ela funciona e tudo mais.

Com isto, uma menina que está iniciando carreira corre menos risco de acabar numa agência que é tocada por pessoas sem qualificação necessária e que simplesmente só buscam ganhar dinheiro, sem entregar o que prometeram.

Quais as aspirações de uma carreira como essa?

Outra dúvida que pode surgir na cabeça de uma menina em início de carreira tem a ver com as aspirações que uma carreira como essa pode trazer, afinal de contas, toda menina acaba se perguntando: o que eu vou ganhar com isso?

No entanto, ganhar um concurso de miss pode trazer para uma menina algo muito maior do que apenas uma faixa de ganhadora, já que este tipo de concurso costuma abrir portas para outros tipos de trabalho, especialmente como modelo.

É fato que participantes de concursos de miss costumam receber mais propostas de trabalho para eventos, mas isto aumenta ainda mais para as concorrentes mais bem colocadas, especialmente para a vencedora.

A miss acaba sendo convidada para participar de mais eventos, conseguindo ganhar mais dinheiro com isto, e conseguindo abrir mais portas outras questões e situações que poderão ajudar profissionalmente e financeiramente.

As oportunidades

E para fechar, outra dúvida que pode surgir para uma menina que sonha em ser miss é aonde o título de miss poderá levá-la, já que em muitos momentos, ela pode pensar em desistir do sonho justamente por conta deste tipo de dúvida.

Pois as oportunidades que o título de miss pode trazer para uma menina que sonha em se tornar uma são tantas, que podem abrir as portas de um mundo totalmente novo, com viagens, com mais convites importantes e a oportunidade de conhecer pessoas novas.

 

O que você achou dessa matéria? Acha que ela pode solucionar alguns problemas sobre essa questão?

Não deixe de comentar, compartilhar e mostrar para aqueles que estão interessados nesse assunto.

 

Assine este informativo sobre concursos de beleza e receba agora 4 videos grátis sobre concurso nacional.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *